terça-feira, 1 de março de 2011

Post Especial: Mais que amigas, Irmãs ♥

Uma amizade verdadeira é algo que nem todos tem a sorte de conseguir, muitas vezes você pode até ser rodeada de pessoas mas quando estiver na pior nenhuma dessa pessoas vai te dar uma mão.

Um amigo é aquela pessoa que sempre vai estar ali para o que der e vier, claro que sempre tem umas 'briguinhas' a toa mas o verdadeiro significado da amizade é justamente esse de não deixar que qualquer bobagem separem dois amigos.

Não vale a pena você brigar com a sua melhor amiga por causa de Boys por exemplo, porque boys vem e vão mas as amizades verdadeiras não, sempre ficam .

As mais fortes amizades são aquelas que você conquista quando ainda está lá embaixo, quando ninguém te dar valor.
Dizem que estar no topo é solitário, mas se você tiver uma BFF com quem compartilhar todas as suas vitórias, vai por mim, será bem mais divertido...

E eu tive a grande oportunidade de ter uma amiga para chamar de "MINHA MELHOR AMIGA" 



                                                                Sianne, é o nome dela !!

Nós nos conhecemos da maneira mais diferente de conhecer uma pessoa, nos conhecemos na igreja.
Aham, isso mesmo, na Igreja... (risos)

O culto tinha acabado e eu estava lá sentada no banco da igreja, quando uma menina de voz meiga me disse: "Oi, tudo bem? =D" como se me conhece a muito tempo rs
Ai eu disse "Oi :)" ela perguntou o meu nome e eu o dela (claro né eeeeer) O mais engraçado foi quando ela disse o nome dela "Sianne" eu não entendi (como sempre né gente, eu nunca entendo nada ou melhor, entendo tudo errado kkk ) 

E daquele dia a diante nos tormanos amigas e já passamos por vários momentos, (como ela costuma dizer: MOMENTO RADICAAAL) Já rimos até doer a barriga e chorar, já brigamos, já ficamos com raiva de tudo e de todos, já nos apaixonamos e sofremos por amor, isso tudo juntas, eu e ela nos melhores e nos piores momentos, sempre uma ajudando a outra...

Exatamente hoje faz dois anos que nos conhecemos e esse post é em especial para ela. 










Sih, minha querida amiga...
Quero que saiba que você é uma pessoa muito especial que te amo muito e que é impossível viver sem você, você já faz parte de mim.
Mesmo que agente brigue, fique com raiva uma da outra mas sempre uma pedi perdão para outra porque a nossa amizade foi escolhida e abençoada por Deus né ?! sim.
Você é a minha melhor amiga, e sempre será nunca se esqueça disso viu minha mulinha hahahaha

Porque a sua Dori vai estar sempre orando por você e te ajudando no que você precisar ;)









Visitem o Blog dela ---> http://siannenagata.blogspot.com



Kiss Kiss Bye Bye :*




Por: Garota do echarpe cor de rosa.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com